Têxteis para os mais Pequenos

O quarto é talvez das divisões da casa onde as crianças passam mais tempo, desta forma os pais querem decora-lo da melhor forma para que os seus filhos se sintam felizes, tranquilos e com espaço suficiente para brincarem. Além da questão estética, é importante que o quarto seja funcional, pois quanto mais funcional, mais fácil será manter a sua arrumação. É importante definir e diferenciar as diferentes zonas do quarto, nomeadamente a zona de descanso, a zona de brincar e zona de estudo para os mais graúdos. O ideal é planear cuidadosamente onde vão ficar os móveis, a cama, brinquedos, material escolar, entre outros itens antes de iniciar a decoração.

 

Os têxteis são itens fundamentais para a decoração de qualquer quarto. Os têxteis são responsáveis por tornar o espaço confortável e acolhedor, desde a roupa da cama suave para aconchegar os mais pequenos durante a noite, um tapete fofo para poderem brincar, até cortinados divertidos para bloquear a luz. O uso de cores e texturas diferentes permite estimular o desenvolvimento do seu bebé.

 

As cores pastel, tecidos com texturas e padrões com cores alegres fazem do espaço um lugar confortável, harmonioso e tranquilo para os mais pequenos. No caso da cama, pode apostar-se em cores mais claras para os lençóis e apostar num edredão ou saco cama com cor e mais vivacidade para dar vida ao quarto.

 

 

Ficam algumas das nossas sugestões para decorar a cama do seu bebé:

    Edredão Kitty

Edredão Billy

 

  Tapete Mocho Soft Baby

Tapete Leão Soft Baby

 

Cobertor Polar Thomas

 

Lençol Berço e Fronha Almofada Thomas

 

 

Saco de Edredão

 

Edredão The Farm

 

Tapete Cidade Soft Baby

 

 

Faça uma decoração cheia de cor e vida, com a nossa linha de têxteis para os mais pequenos!

Digite o seu comentário