Dicas para montar a sala de estar perfeita

A sala de estar é uma das divisões mais importante da nossa casa, cartão de visita da casa e o lugar onde passamos a maior parte do tempo – seja a receber os amigos ou a relaxar depois de um dia cansativo – a sua sala de estar deve contar a nossa história, bem como espelhar a nossa personalidade.

Para que possamos ser capazes de expressar a nossa personalidade com clareza, a escolha de materiais, objetos de decoração e móveis precisam de estar sempre em harmonia nesse espaço.

Veja alguns itens fundamentais, e outros opcionais, para alimentar as suas ideias caso esteja a pensar redefinir o seu ambiente!

Veja alguns modelos que dispomos de sala de estar!!

Caso não queira remodelar todo o espaço e queira apenas dar um toque com a alteração de pequenas peças como mesa de centro como o próprio nome já diz, destaca-se pela sua funcionalidade de centralizar, definir espaços e, também, por trazer charme e praticidade para o seu quotidiano, peças de decoração que destacam a nossa personalidade ou mesmo a iluminação que para além de aproveitar a luz natural que entra pela janela da sua sala durante o dia, aposte em mais de uma forma de iluminação artificial para criar diversos tipos de ambiente á noite.

Vale apena considerar alguns candeeiros de mesa e de pé, além de abajoures que espalhados pela sala criam diferentes versões e ambientes da própria sala.

 

Veja alguns modelos que dispomos na nossa secção de decoração e iluminação!!

 

 

 

Sempre que pensamos na decoração da sala, o sofá está quase sempre na nossa lista de prioridades. É preciso ter em conta o espaço que tem disponível para esse item e ter em mente algumas especificações na hora de escolher – como opções modulares para mudar a disposição quando quiser, para facilitar a limpeza, tecido, estilo e cor, entre outros. De qualquer forma, o mais importante é que ele seja muito confortável para si e para a sua família!

 

Nós temos a opção certa para si, com a vantagem de poder ser feito à medida!!!

Como falamos antes, muito da decoração da sala passa pela sua história. Sem deixar de seguir o seu projeto, inclua itens que correspondam à sua personalidade: sejam quadros, almofadas de diferentes tamanhos, cortinas para valorizar a luz natural e deixar um espaço aconchegante e, até mesmo, plantas.

Após a escolha dos itens fundamentais, é a hora de trazer um pouco de si para a decoração da sua sala.

Coloque sua criatividade para trabalhar!

Acima de tudo, o importante é que ela seja o seu espaço de relaxamento, tranquilidade e muita alegria!

Boa sorte com o seu projeto!

Digite o seu comentário