Decorações de Natal

Aproxima-se a época mágica do Natal. As cores, as luzes, os cheiros, a magia desta altura do ano transforma-nos por completo. Entre no espirito Natalício e dê o melhor que tem de si!!

 

Preparar a casa para o natal é umas épocas do ano preferidas de muita gente. Nada melhor do que ver as ruas e casas iluminadas, cobertas de enfeites e luzes de Natal. Está época é repleta de união e amor entre as pessoas/famílias e isso deve refletir-se também na decoração da casa.

 

Mime os seus e a sua casa com pequenos apontamentos de enfeites de natal, como as luzes, um Pai Natal, um gnomo, uma anjo ou umas velas, de forma a deixar a sua casa ainda mais bonita e mais acolhedora para receber a sua família.

 

Duende em Tecido

Pai natal

Redoma com Neve

 

Nesta época do ano apela-se ainda mais á união da família e nada como fazer a decoração de Natal em família ou entre amigos, proporcionado um momento divertido e de união.

Escolha o estilo que mais se enquadra para a sua casa e ponha mãos á obra. Se é fã de um estilo mais tradicional, invista na cor, com muito verde e vermelho, pinhas, presépios, enfeites em feltro ou tecido ao xadrez.

Lanterna em Madeira

Cone em Juta Grande

Árvore de Madeira

Árvore de Natal c/ Vaso

Bola de Natal

 

Casas de Madeira c/ Leds
Carrossel c/ Música de Leds
Oficina c/ Comboio, Música e Leds

 

Se o seu estilo ideal é vintage e delicado aposte em tons rosa, turquesa, amarelo, ouro, pérola, arvore de natal branca e muitas luzes.

Lanterna c/Leds e Música

Redoma de Natal c/ Leds

Garrafa c/ Leds e Música

Castiçal Vidro/Dourado

Menina Anjo

 

Pavão Branco/Dourado

 

Para os amantes de uma decoração mais discreta com toque de sofisticação, o estilo rústico é o mais indicado. Aqui a cor vermelha funciona como pequeno detalhe e pode abusar-se nos tons dourados e tons térrea.

Temos ainda o estilo vermelho/branco, onde o vermelho é a cor chave e que sobressai ao longe. Peças em madeira, soldadinhos de chumbo, corações e detalhes com ponto cruz são alguns pormenores que marcam este estilo.

 

 

Independente do estilo de decoração para a sua casa, o mais importante é mesmo o espirito e a união familiar, é acrescentar o seu toque pessoal e da sua família á decoração. Existem enfeites que já passam de geração em geração, outros feitos pelos nossos filhos, outros feitos por nós próprios, outros comprados em locais especiais, um panóplia de situações, para acrescentar á decoração.

 

Desfrute desta época de Natal com os que mais ama!!!

 

 

Digite o seu comentário